Vereador Jander Lobato realiza ação social para crianças nos bairros de Manaus

Neste dia das crianças (12/10), o vereador Jander Lobato (PTB) realizou uma intensa agenda solidária com a entrega de  brinquedos em bairros de várias zonas de Manaus. O intuito foi proporcionar um dia de alegria e entretenimento na vida das famílias.

Desde o último dia 10, Jander vem percorrendo os bairros de Manaus realizando doações nas comunidades. Nesta terça-feira, o vereador esteve presente nos bairros da Alvorada I, Dom Pedro, Betânia, Lago Azul, João Paulo, Val Paraíso, Parque das Laranjeiras, e nas Comunidades São João e 23 de Setembro, na zona rural da capital.

“Foi gratificante realizar esse trabalho nas comunidades de Manaus e ver as crianças felizes ao receberem um brinquedo. Tenho certeza de que estamos levando um pouco mais de esperança na  vida de cada uma delas”, comentou o vereador.

A dona de casa Geise Gonzaga, 31, moradora da comunidade Nova Jerusalém, bairro Lago Azul, destacou a importância das doações.

“As crianças ficaram muito felizes porque não é sempre que a gente tem condição de comprar um brinquedinho pra elas, mesmo que seja simples. E nós, como mães, também ficamos muito felizes pelos nossos filhos, e queremos agradecer o vereador por essa iniciativa de vir aqui  na comunidade nesse dia especial”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *