Jander Lobato prestigia entrega de ruas revitalizadas na Comunidade São João

O vereador Jander Lobato (PTB) participou, nesta sexta-feira (03/08), da entrega de mais de 20 ruas revitalizadas pela Prefeitura de Manaus na comunidade São João, no bairro Lago Azul, zona norte. O trabalho é mais um pleito atendido do vereador pela Prefeitura de Manaus.

A solenidade foi realizada pelo Prefeito David Almeida e o vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta.

As obras iniciaram ainda no primeiro semestre deste ano, após solicitação do vereador Jander Lobato junto à Prefeitura de Manaus, que incluiu a demanda no pacote de obras de mutirão de infraestrutura e limpeza urbana na comunidade.

“Após 26 anos, a Comunidade São João foi revitalizada, e sinto-me honrado em poder fazer parte dessa nova história na vida das famílias da comunidade, que diariamente recebeu minhas   inspeções para resultar nesse grande trabalho”, comentou o vereador.

A comunidade apresentava sérios problemas de infraestrutura, como valas em ruas e avenidas, acúmulo de lixo e falta de desobstrução dos lagos, o que dificultava a permanência das famílias nas casas.
 
“Agradeço ao prefeito David Almeida, ao vice-prefeito Marcos Rotta, e a toda equipe da Seminf, assim como  a todos que ajudaram a população”, destacou o vereador Jander Lobato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *