Após pedido de moradores, vereador Jander Lobato inspeciona ruas da comunidade Chico Mendes e bairro Aliança com Deus

Em visita à comunidade Chico Mendes, no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus, o vereador Jander Lobato (PTB) inspecionou as condições das ruas que estão praticamente intrafegáveis para os moradores. Na ocasião, o vereador conversou com os comunitários e reafirmou o seu compromisso de levar a demanda para conhecimento da Prefeitura de Manaus.

“Os moradores estão vivendo em condições precárias de mobilidade, e a rua encontra-se intragável a ponto de não passar uma ambulância, caso precisem numa emergência. Faremos os requerimentos à Prefeitura para ajudarmos essas famílias a melhorar a qualidade de vida”, explicou o vereador.

O vereador também fiscalizou a rua Rei Herodes, no bairro Aliança com Deus, na zona norte, que está há mais de 10 anos abandonada pelo Poder Público. A rua precisa de limpeza pública e de asfalto para voltar a ter funcionalidade com a mobilidade das famílias da localidade.

“Diariamente cumpro o meu compromisso com a população de inspecionar as necessidades nas comunidades e levar as demandas para os órgãos responsáveis. Vou lutar para amenizar os problemas dessas famílias que tanto precisam de uma melhor qualidade de vida”, afirmou Jander Lobato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *