Em ações na zona leste, Polícia Militar detém quatro, recupera objetos furtados de residência e apreende entorpecentes

Ações de policiais militares da 30ª, 14ª e 9ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), em ocorrências atendidas entre a tarde de quarta-feira (14/07) e madrugada desta quinta (15/07), resultaram na detenção de quatro indivíduos com idades entre 19 e 24 anos, recuperação de objetos furtados de uma residência e na apreensão de porções de entorpecentes, na zona leste da capital.

Em uma das ocorrências, por volta das 3h de hoje (15/07), militares da 30ª Cicom na viatura 6438, em patrulhamento de rotina, flagraram um homem carregando um televisor na garupa de um mototaxista, na avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira. Os policiais efetuaram a abordagem e indagaram ao homem de 24 anos sobre a procedência do aparelho, ao que ele, apresentando bastante nervosismo, não soube explicar.

Após questionado, o suspeito acabou confessando ter arrombado uma residência e furtado o televisor. Em continuidade à ação e com a ajuda de vizinhos, os policiais localizaram a proprietária do imóvel, que, por estar em fase de gestação, havia passado a noite na casa de sua mãe. Diante dos fatos, o suspeito entregou outros objetos furtados da casa da vítima, como um aparelho celular, dois relógios e um aparelho elétrico de chapinha de cabelo, sendo em seguida encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra situação, por volta das 20h40 de quarta-feira, os policiais da viatura 6196 foram acionados pelo Centro de Operações para averiguar uma ocorrência sobre tráfico de drogas na rua Da Mina, na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves. No local, os militares se depararam com dois indivíduos, de 19 e 21 anos, que fugiram ao notar a viatura, sendo porém interceptados e abordados na rua Laço do Amor, no Jorge Teixeira.

Na abordagem, foram encontradas com os suspeitos a quantia de R$ 80 e, dentro de um pacote do qual um deles havia tentado se desfazer, nove porções de substâncias com aspecto de cocaína e oxi. Os suspeitos e o material apreendido foram levados ao 14º DIP.

No bairro São José 2, policiais da viatura 6124 da 9ª Cicom detiveram, por volta das 18h, um indivíduo de 23 anos em posse de maconha, na rua J. Diante do flagrante, ele foi conduzido ao 14º DIP.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *