Prefeitura vai interditar via que dá acesso à rotatória da Suframa para revitalização viária

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar um sentido da rua Professor Francisco Pereira da Silva, que dá acesso às avenidas Buriti e Mandii, via rotatória da Suframa, na zona Sul. O bloqueio vai acontecer na quarta-feira, 14/7, e tem como objetivo a revitalização da infraestrutura viária do local. A previsão de duração da obra é de 40 dias.

Os veículos que circulam na área serão desviados para o sentido oposto da via. A empresa responsável pela obra, montará um contrafluxo como opção de tráfego. Os condutores poderão optar por circular na avenida Ministro João Gonçalves de Souza (BR 319), seguindo pela via até o cruzamento com a avenida Açaí e depois acessar a avenida Mandii e seguir o itinerário normalmente.

Os motoristas que desejam acessar a rotatória da Suframa, deverão seguir pela avenida Açaí, depois, as avenidas Tucumã e Buriti, seguir pelo contrafluxo que será montado no local pelo IMMU e continuar pela rotatória.

A empresa responsável pela revitalização da via irá colocar placas de orientação e de sinalização de trânsito. Agentes de trânsito do IMMU estarão nas áreas da intervenção, para monitorar a circulação de veículos e orientar os motoristas sobre as opções de rota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *