A pedido de moradores, vereador Jander Lobato inspeciona ruas dos bairros da zonas norte e leste

O vereador Jander Lobato (PTB) esteve, nessa sexta-feira (8), com os moradores dos bairros Cidade de Deus, zona norte, e Jorge Teixeira, zona leste, para verificar as demandas prioritárias nas áreas de infraestrutura e saneamento das localidades. Durante sua visita, Jander Lobato inspecionou as ruas dos bairros e fez o levantamento das demandas para serem levadas ao Poder Público.

No bairro Cidade de Deus, o vereador constatou as necessidades de realização de serviços de  tapa-buraco nas vias, entre elas, a rua Santa Rita.

“Na minha caminhada pelas comunidades, constatei que os moradores estão sofrendo com problemas de locomoção e infraestrutura, como na Rua Santa Rita, que necessita do serviço de tapa-buracos. Lá também pude perceber os problemas em relação ao igarapé que corta o bairro, na Rua São Maçal”, disse o vereador.

No bairro Jorge Teixeira, os moradores relataram ausência de pavimentação asfáltica para melhorar a locomoção dos mesmos. O vereador destacou que todas as demandas serão levadas para conhecimento da Prefeitura de Manaus.

“Agradeço ao convite dos moradores, e podem ter a certeza de que levarei ao Poder Executivo Municipal essas demandas. Meu objetivo é fiscalizar as necessidades da população e ser esse intermediador com os órgãos competentes”, comentou Jander Lobato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *