Transporte coletivo volta a circular na comunidade 23 de setembro com apoio do vereador Jander Lobato

O vereador Jander Lobato (PTB) esteve, nesta quarta-feira (30), na comunidade 23 de setembro, no bairro Lago Azul, na zona norte, para tratar com representantes de empresas de transporte coletivo sobre o retorno das linhas 327 e 038 na localidade. Após intermediações, as duas linhas devem voltar a circular, neste mês de julho, para atender à demanda dos moradores do bairro.

O retorno do serviço foi possível também com a realização das obras de recapeamento asfáltico da avenida dos Guaranás, a principal da comunidade, após solicitação do vereador Jander Lobato.

“Essa foi a minha quinta visita na comunidade, e dessa vez trouxemos representantes de duas empresas de ônibus, que não estavam mais atuando na comunidade. Mas, para nossa grata satisfação, as duas linhas 327 e 038, já vão voltar a circular no bairro e, com isso reduzir o problema de mobilidade das famílias”, disse o vereador.

O líder comunitário José Nildo, 46, conta que a ausência dos ônibus traziam muitos problemas para os moradores. “A dificuldade do povo aqui era muito grande. Os moradores tinham que descer quase mil metros pra pegar o ônibus na rua 10 de janeiro, na entrada da comunidade porque os ônibus não podiam entrar”.

Asfalto- No último dia 17/06, foram realizados, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) os serviços de tapa-buracos e recapeamento asfáltico. Os trabalhos foram essenciais para a garantia do retorno do serviço de transporte público para os moradores.

“Agradeço à Prefeitura de Manaus pelos serviços feitos porque colaborou para o retorno dos serviços do transporte coletivo no bairro. Nosso papel é intensificar a fiscalização nos bairros de Manaus e trazer essas demandas e necessidades para o Poder Público”, comentou o vereador Jander Lobato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *