Vereador Jander Lobato homenageia profissionais e voluntários que atuaram na campanha “Vacina Amazonas”

O vereador Jander Lobato (PTB) protagonizou, na manhã desta segunda-feira (14), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Manaus (CMM), uma homenagem aos profissionais e voluntários que atuaram, no último fim de semana, na campanha “Vacina Amazonas” que registrou mais de 135 mil pessoas imunizadas, entre 40 e 51 anos, contra a Covid-19, em Manaus. Um minuto de aplausos foi realizado pelos parlamentares na Casa Legislativa.

A ação envolveu servidores do Governo do Estado e Prefeitura de Manaus nos 57 postos de vacinação, sendo três montados para funcionar de forma ininterrupta ao longo da madrugada. O vereador pediu um minuto de aplausos a todas as pessoas envolvidas no mutirão, e parabenizou o Governo do Estado, a Prefeitura e a secretária de saúde do município, Shadia Fraxe.

“Foi um trabalho muito bem organizado e teve um resultado muito positivo. O sentimento de esperança e de alegria foi notório nos diversos pontos de vacinação. Parabenizo a todos os organizadores, profissionais de saúde, e demais profissionais que atuaram na linha de frente dessa mobilização”, disse o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *