Escola de Governo divulga programação de cursos do mês junho

A Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público (Esasp), da Secretaria de Administração e Gestão do Governo do Amazonas (Sead), estará ofertando, no mês de junho, nove novos cursos, sendo sete deles no formato Educação a Distância (EAD), um no ensino híbrido e um totalmente presencial. 

Em junho, as temáticas abrangem Redação Jurídica, Comunicação e Oratória, Controle e Elaboração de Contratos e Convênios, Gestão da Informação, Noções de Direito Previdenciário e o curso de Gestão Documental. Estes seis cursos são no formato autoinstrucional. Também permanecem na plataforma da Esasp, no endereço www.esasp.am.gov.br, os 20 cursos autoinstrucionais, ou seja, sem tutoria, e disponíveis 24 horas no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) da Escola de Governo.

O curso de “Mídias Sociais e Redes Sociais: Ferramentas de Comunicação” será por meio de aula remota, pela plataforma Teams, no período de 15 a 17 de junho, com a professora doutora Luziane Figueiredo. O curso de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros, a ser ministrado por ensino híbrido, está previsto para iniciar no dia 21 de junho.

Na modalidade presencial, a Esasp está ofertando, de 7 a 10 de junho, o curso sobre Gestão e Fiscalização de Contratos Públicos. Com vagas limitadas a 50% da capacidade do auditório da Esasp, a programação irá obedecer aos protocolos de segurança e regras da vigilância sanitária para prevenção à Covid-19.

A atividade será ministrada pelo professor e especialista Edirley Rodrigues de Oliveira, das 18h às 21h, no Auditório da Esasp, situado na Sede da Sead, na avenida Constelação, 30, Conjunto Morada do Sol, Aleixo.

As inscrições para todos os cursos ofertados e disponibilizados pela Esasp podem ser feitas na plataforma no endereço eletrônico www.esasp.am.gov.br.

A coordenação da Esasp informa que, para o curso presencial, o auditório foi preparado obedecendo aos protocolos de segurança. Os participantes irão seguir as regras de vigilância sanitária, a exemplo do uso de máscara de proteção, aferição de temperatura, lavagem das mãos e/ou higienização com álcool gel. Haverá também orientação para respeitar o distanciamento social, evitando a circulação simultânea de alunos nas áreas comuns da Esasp.       

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail coordenacao@esasp.am.gov.br e pelos telefones (92) 3182-2880 e 3182-2882, ou ainda pelo WhatsApp, no número (92) 99277-7237.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *