Em ações durante o final de semana, Polícia Militar prendeu 12 pessoas no interior

Durante os patrulhamentos realizados no final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 12 pessoas e apreendeu um adolescente em municípios do interior do estado. As prisões foram efetuadas por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, violência doméstica e furto.

Ao todo, foram apreendidas duas armas de fogo, 26 munições, duas facas, 110 porções de entorpecentes e R$ 169 em espécie. As ocorrências foram registradas nos municípios de Tonantins, Manacapuru, Ipixuna, Lábrea, Coari, Boca do Acre, Autazes, Guajará, Itacoatiara.

Policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam, no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), um homem de 19 anos por porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem pessoal feita pelos policiais, foi encontrada uma arma caseira e 22 munições. O suspeito foi conduzido à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Dois homens, de 29 e 31 anos, foram presos com 30 trouxinhas de oxi no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus). A dupla estava comercializando a substância entorpecente em uma residência. Além da droga, os policiais ainda encontraram com o suspeito uma balança de precisão e R$ 60 em espécie. Eles foram levados para a delegacia do município.

Um adolescente foi apreendido pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Foi encontrado com o adolescente um tablete de skunk e uma porção pequena de cocaína. Ele foi levado para a 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Coari.

Em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), uma equipe da Força Tática prendeu um homem de 23 anos por tentativa de homicídio. De acordo com informações recebidas pela guarnição, o suspeito esfaqueou a vítima, um homem de 33 anos, durante uma briga em um bar da cidade. Ele ainda tentou fugir do local ao perceber a chegada dos policiais, mas logo foi capturado. Ele foi conduzido à delegacia do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *