No ‘A Eliminação’, Angélica conta que veio da Bélgica para participar do ‘No Limite’ e avalia seu desempenho: ‘Sou raçuda’

Angélica, a segunda eliminada do No Limite, conversou com Andre Marques no A Eliminação, exibido nesta quarta-feira, 19/05, no Multishow. O programa reprisa no próximo domingo, 23/05, na Globo, após o Fantástico.

No papo com o apresentador, a ex-integrante da tribo Calango falou sobre sua impressão da competição:

“Foi extremamente difícil dentro do que eu imaginei. Partindo do principio da primeira prova, para mim foi bem punk. Não treino, sou mãe de três filhos. Não moro no Brasil, eu vim para participar do programa. Moro na Bélgica, numa temperatura extremamente diferente. Tínhamos -10 graus quando saí de lá e chego aqui, um sol para casa pessoa”.

“Ali eu já vi que a pegada do pessoal: ‘a Angélica vai ter mais dificuldade’. (…) Deu certo, eu consegui subir, mas subi com muita dificuldade (a duna). Foi importante porque a galera me incentivou, Kaysar ficou: vem, vem”, complementou a ex-participante sobre o primeiro desafio do No Limite que foi o de escalar uma duna gigante na Praia Brava.

Andre, em seguida, avaliou o desempenho de Angélica como “impressionante” na primeira Prova do Privilégio do programa – em que ela ficou mais de quatro horas cavando a areia para encontrar chaves.

“Sou muito raçuda. Mas existe uma questão dentro da tribo, que não é você ser crossfiteiro ou não, é você ser mãe, sedentária…”, analisou Angélica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *