BBB 21: Saiba quem é o único brother que não segue Juliette

Fiuk, Gil e Lucas Penteado também não estão seguindo Viih Tube no Instagram

Como você viu, o “BBB 101” entregou muito mais do que só acerto de contas. A harmonia prevaleceu e não faltaram reconciliações na casa mais vigiada do Brasil. Só que, ainda assim, parece que alguns brothers não viraram a página totalmente e a lista de unfollow no Instagram é longa — tanto é que nem mesmo a campeã Juliette foi unânime.

A paraibana saiu aclamada pelo público e já acumula mais de 28 milhões de seguidores na rede social até o momento. Porém, nem todo mundo do “BBB 21” a acompanha nas redes. A única pessoa que não a segue é Nego Di, que saiu ainda no começo do programa com grande índice de rejeição.

Mas Juliette não está sozinha nessa, viu? O humorista também não segue Fiuk, Lucas Penteado, Carla Diaz, Arcrebiano, Arthur, João Luiz e Thais. 

Quem também não superou todas as tensões do reality show foi Arcrebiano. Ele não esteve no “BBB 101” por conta do confinamento para participar de “No Limite”. Mas ele não acompanha Camilla de Lucas, Caio, João Luiz, Thais, Viih Tube, Fiuk, Pocah, Projota, Nego Di, Kerline, Lumena e Karol Conká.

Fiuk Arthur se acertaram após protagonizarem diversas brigas, mas o clima tranquilo não se estendeu para o Instagram. Até o momento não trocaram follows.

E o cantor, inclusive, também não segue Viih Tube. A youtuber causou muito na casa e mesmo seguindo quase todos os colegas, não conquistou Gilberto, Fiuk e Lucas Penteado.

Mas, nem tudo são tretas e dois brothers deixaram o passado 100% para trás. Sarah Projota seguem todo mundo, sem exceção.

LEIA MAIS100 dias de BBB 21: Veja a popularidade dos brothers nas redes

Texto: Reprodução Portal POP On-line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *