Familiares entregam curiosidades dos finalistas do BBB21, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette

Confira o que a #RedeBBB descobriu sobre os brothers que estão na Final do reality

O trio finalista do BBB21 está formado com Camilla de LucasFiuk Juliette! Prestes a completar 100 dias na casa, sendo filmados 24 horas por dia, as sisters e o brother contaram muitas histórias, não só sobre o jogo, mas também sobre a vida de cada um. Ainda assim, o que será que ainda não sabemos sobre os finalistas do BBB21? Para conhecer mais sobre o universo e o jeitinho de cada um, a #RedeBBB ouviu seus familiares e descobriu mais curiosidades sobre eles.

++ Reta Final BBB21: você sabe tudo sobre os Paredões e Eliminações do BBB21?

Ana Cristina Lucas, tia de Camilla de Lucas, revela um traço da personalidade da finalista: “É muito esquecida”, conta ela, que aproveita para lembrar uma história divertida. “Certa vez, ela foi colocar a lace (peruca) num salão em Copacabana e, quando chegou lá, percebeu que a tinha esquecido em casa. Teve que chamar um motorista de aplicativo para pegar a lace em Nova Iguaçu”, relata. Detalhe: a distância entre os dois pontos é de 48 km.

Camilla de Lucas no #FeedBBB — Foto: Gshow

A curiosidade sobre Fiuk quem entrega é uma das irmãs dele, Tainá Galvão: “O Filipe era muito arteiro quando criança. Quando brigávamos, ele passava pomada para assaduras embaixo do sabonete e também cavava toda a terra do quintal e levava para o quarto para brincar de fazer marca de pneu de trator no chão”.

Fiuk no #FeedBBB — Foto: Globo

Sobre Juliette, Washington Feitoza destaca que a irmã tem um paladar diversificado e entrega um de seus pratos preferidos: “Uma curiosidade legal é que ela gosta de sushi. Ela falou tanto de cuscuz lá, de comida regional do Nordeste, mas ela gosta muito de comida japonesa”.

Juliette no #FeedBBB — Foto: Gshow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *