Durante o final de semana, Polícia Militar prende 12 pessoas no interior

Durante as ações realizadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a manhã da última sexta-feira (30/04) e a madrugada desta segunda-feira (03/04), 12 pessoas foram presas nos municípios do interior do estado.

A maioria das prisões foi motivada por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, furto e receptação. As ações também resultaram na apreensão de uma arma de fogo, duas munições, uma balança de precisão e a quantia de R$ 295 em espécie. As ocorrências foram registradas nos municípios de Carauari, Maués, Juruá, Boca do Acre, Jutaí, Ipixuna, Rio Preto da Eva e Santo Antônio do Içá.

Durante uma operação policial, cinco pessoas foram presas no município de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus). A operação tinha como objetivo reduzir os casos de roubo e furto na cidade. Os suspeitos foram encaminhados à 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram flagranteados por roubo, furto e receptação.

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por homicídio, em Boca do Acre (a 1.028 quilômetros da capital). O infrator atingiu a vítima com uma garrafa de vidro. Ela ainda foi socorrida e encaminhada ao hospital do município, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar. O suspeito foi encaminhado à 61ª  DIP.

No município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), um homem de 24 anos foi preso após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Na residência foram encontradas 19 porções de oxi, 32 porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 185 em espécie. O suspeito foi encaminhado à delegacia do município, onde foi flagranteado por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *