No BBB21, Juliette fala para o Líder Gilberto: ‘Quero ir para a Final com você, mas hoje fiquei triste’

Após a formação do 15º Paredão do BBB21Juliette chama o novo Líder Gilberto para conversar na área externa da casa. A sister comenta: “Eu tenho muito respeito por você, quero muito ir para a Final com você, mas hoje fiquei muito triste por não saber de nada… Se eu fosse para o Paredão com Camilla (de Lucas), eu ia ficar muito triste com você, Gil. Eu não ia deixar você ir para um Paredão com o Fiuk sem avisar para você”.

“Mas eu avisei a Camilla”, fala o pernambucano. “De voto, de dizer assim: ‘Cuidado, se proteja'”, continua a advogada. “Ela disse que ia puxar a Pocah se fosse para o Paredão”, comenta o doutorando em Economia. “Tudo bem, amigo, mas se não fosse puxa, se fosse voto? Eles iam em mim”, ressalta a sister.

“A Pocah votou ao vivo no Fiuk. Ela não votou em você. Eu conversei com a Pocah ontem…”, diz Gilberto. “Eu fiquei em pânico hoje. Pensei: ‘Se eu for com a Camilla, vou ficar muito triste com você’. Eu, sinceramente, não gostei. Eu respeito a sua decisão. Respeito de verdade, mas não vou dizer que eu gostei. Não da indicação. Você é Líder, pode fazer o que quiser. Mas de não ter me avisado da possibilidade para que eu pudesse me defender para não ir com ela”, confessa Juliette.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *