Líder Viih Tube revela indicação de brother ao Paredão no BBB21: ‘Não é minha prioridade mais’

Na Festa Cor&TonViih Tube e Juliette continuam a conversa sobre votos e a formação do próximo Paredão. A youtuber, que é a Líder da semana, confessa que está com medo de magoar algum brother com a sua indicação ao Paredão.

A paraibana responde: “Você vai magoar, independente. O Fiuk já imagina que você possa, o Gil (Gilberto), já imagina que você possa [indicá-los ao Paredão]”. “Eu falei com o Fiuk”, diz Viih Tube, e Juliette pergunta: “Disse que não ia com ele?”. A youtuber confirma, e Juliette questiona: “Então é Gil?”.

A youtuber faz sinal com a cabeça, confirmando, e prossegue: “Não consigo pôr o Fiuk. Não consigo. E nem o Gil, mas menos o Fiuk”. Juliette a tranquiliza: “Faça o que o seu coração manda e o público vai decidir lá fora. Porque eu, Juliette, não botaria ele agora, mas eu tenho consciência dos motivos que você botaria. São legítimos”.

Viih Tube responde que não tem motivos, e Juliette a aconselha a justificar o voto como questão de afinidade: “São legítimos, são reais. O motivo de sair ou ficar, é o público que vai dizer. O seu motivo é não olhar no olho, é afinidade”. Viih Tube, então, se explica: “O meu motivo é que não é minha prioridade mais”. Por fim, Juliette tranquiliza a Líder: “Não se preocupe com isso. De verdade, ele está preparado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *