Prefeitura oferta 80 vagas de consultoria on-line para empreendedores

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 19/3, 80 vagas para mais uma consultoria on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, criado na gestão do prefeito David Almeida. Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição no Google Clasroom, das 9h às 12h.

O objetivo é abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

O projeto é direcionado a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais e empreendedores em busca de qualificação e capacitação.

A consultoria “Empreendedores: Como formalizar o seu negócio/MEI”, ministrada pela relações públicas e consultora para Microempreendedor Individual, Andréa Rocha, acontece na próxima segunda-feira, 22/3, às 19h30, pela plataforma Google Meet.

O acesso do candidato pode ser feito pelo celular, notebook ou tablet com sinal de internet. Ao final da palestra, será liberado um link para solicitação de certificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *