Pocah dispara para Juliette no BBB21: ‘Seu voto me botou no Paredão’

Após a formação do Paredão no BBB21, com PocahThaís Projota emparedados, Juliette conversa com a cantora no Quarto Colorido para justificar seu voto.

“Eu não lhe botei no Paredão, mas o meu voto lhe magoou e eu sei disso. Eu sentiria o mesmo”, diz Juliette. “Não, o seu voto me botou no Paredão”, dispara Pocah. “Não. Você já ia. Eram os três mais votados. Dão três”, retruca a paraibana.

“De qualquer forma, faz parte”, fala a cantora. “Contribuiu, mas não foi decisivo. Três você já iria. Se eu não votasse, do mesmo jeito. Mas enfim, votei, contribuiu”, conclui Juliette.

A paraibana segue seu pensamento: “Eu fiz vínculos aqui que eu não posso soltar sem antes ter uma conversa. E eu esperava que você não fosse, para eu chegar e ter essa conversa sem você estar no Paredão. Mas eu não sabia que você teria três votos, além do meu. Eu não perguntei para não influenciar a minha decisão”.

Pocah escuta Juliette, que continua e diz que torce para que a cantora fique na casa: “Eu falei isso na hora de votar e todo mundo sabe… eu faço questão de explicitar as pessoas que eu vejo bondade e você é uma delas. Ter votado em você hoje de maneira alguma significa que eu quero você fora daqui. Por mim você era uma das últimas pessoas a sair junto com as outras pessoas que já te falei”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *