Em desavença no BBB21, Thaís garante a Fiuk: ‘Não quero mais nada com você’

Durante a Festa do Líder Rodolffo BBB21Viih Tube diz para Fiuk e Thaís — que acabaram de trocar um selinho no Quarto Cordel — não apoiar mais um relacionamento romântico entre os dois. A sister goiana e o brother paulista demonstram desconforto com a situação, e João Luiz, que ouve o assunto, aconselha o ator: “Não dá mais bola”.

“Parou! Deixa que eu resolvo. Eu não estou falando nada, meu Deus. Por favor, para de falar”, pede Thaís para a youtuber, que a chama de iludida. “Eu não sou iludida”, garante a cirurgiã-dentista. Ela, então, se direciona a Fiuk e relata: “Eu não quero mais nada com você. Mais nada”.

O brother paulista diz que as pessoas estão confundido as coisas, e a confinada de Goiás explica: “Eles estão brincando, estão zoando, todo mundo sabe da verdade. Eu estou falando para você. Eu, Thaís, não quero mais nada com você aqui, a não ser sua amizade e uns selinhos, às vezes. Mais nada”. O ator e cantor ri, e ela segue: “Tem problema disso? Eu não quero fazer casal. Eu não quero ficar com você. Eu não quero aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *