Rodolffo declara sobre resultado de Paredão Falso do BBB21: ‘Cumpri minha meta’

Na academia do BBB21Rodolfo comenta com João Luiz: “Eu estou cem por cento”. O professor questiona se o Líder está mais tranquilo, e ele responde que sim: “Eu não sabia, mas bateu a conta que eu queria”, diz o cantor, explicando: “Se fosse um resultado diferente disso, além de ser ruim para mim, eu não estaria satisfeito. Cumpri minha meta”.

O professor de Geografia afirma: “Para quem é Líder, quando você indica e a pessoa sai, é menos problema”.

A conversa entre a dupla continua, e João Luiz comenta que, em breve, será possível conhecer o top 10 do BBB21.Rodolffo confidencia: “Rapaz, eu vou falar um negócio para você. Eu já tive há uns dois Paredões pensando na possibilidade de talvez não conseguir no top 10, mas, depois desse Paredão de ontem, principalmente, por ter sido uma responsabilidade minha, me deu uma esperança a mais”.

Após escutar, João Luiz pondera: “Na real foi a vontade do público. Você poderia ter indicado qualquer pessoa que, por exemplo, o público adora e essa pessoa ia ficar, não necessariamente você sairia por causa disso. O público pode te adorar também. Podem gostar tanto de você quanto a pessoa que você indicou, mas aqui dentro vocês não se batem. Não sei se dá para a gente pensar assim porque, no final das contas, foi o público que votou”.

Na noite desta terça-feira, 09/03, Carla Diaz recebeu 62,40% dos votos no Paredão Falso do BBB21. Dentro da casa, claro, os brothers não sabem que a sister foi para um Quarto Secreto. Ao entrar no cômodo especial, Carla Diaz chorou e comemorou muito. Tiago Leifert explicou a ela as regras e a dinâmica de poder ouvir, por 2 horas, o que os brothers falam no confinamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *