Juliette comenta sobre Eliminação de sister em Paredão Falso do BBB21: ‘Fiquei surpresa por ela ter saído’

Em conversa com Camilla de Lucas e ThaísJuliette opina sobre o resultado do Paredão: “Eu fiquei surpresa por ela (Carla Diaz) ter saído. Eu imaginei que esse conflito dela ser contraditória não fosse ser o suficiente para tirá-la do jogo. Achei e fui surpreendida. Mais uma prova de que eu não vejo tudo. Isso eu já sei e nem teve como ver, eu não estou em todos os lugares”.

Juliette continua: “Eu estou tranquila com a minha posição. Acho que fui coerente com o que senti e tudo bem”. Camilla de Lucas escuta e fala: “Eu tinha algumas coisas que acreditava e continuo acreditando. E, mesmo sendo amiga dela, tinha algumas coisas que eu enxergava que falei que não eram legais”.

A influenciadora segue falando: “Aqui tem uma parada muito estranha. Quando uma pessoa sai, parece que tudo que a gente acredita se torna um engano”. Juliette discorda, e Thaís diz: “Não significa que a pessoa só errou”.

Camilla de Lucas finaliza: “O discurso do Tiago foi exatamente sobre o que conversei com ela. Quando soube que ela saiu, fiquei com medo dela ter saído por um outro motivo, que vai além do jogo. E não, eu entendi que foi por conta dessa situação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *