Câmara dos Deputados elegem presidentes de Comissões Permanentes.

A Câmara dos Deputados elegeu nesta quarta-feira (10) os presidentes de dez comissões permanentes da Casa. Elas voltarão a funcionar na semana que vem, em regime semipresencial, depois de um ano paradas em razão da pandemia de Covid-19. Outras 15 comissões elegerão seus presidentes nesta quinta-feira (11).

Uma das principais comissões da Câmara, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) será presidida pela deputada Bia Kicis (PSL-DF). O deputado Aureo Ribeiro (SD-RJ) foi eleito presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC). A Comissão de Finanças e Tributação (CFT) será presidida por Júlio Cesar (PSD-PI). 

Os deputados também elegeram os presidentes das comissões de Educação, Professora Dorinha (DEM-TO); de Desenvolvimento Econômico, Otto Alencar Filho (PSD-BA); da Agricultura, Aline Sleutjes (PSL-PR); de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia, Cristiano Vale (PL-PA); de Desenvolvimento Urbano, José Priante (MDB-PA); de Trabalho, Administração e Serviço Público, Afonso Motta (PDT-RS); e de Ciência e Tecnologia, Aliel Machado (PSB-PR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *