Sarah opina sobre brother no BBB21: ‘É um menino que faz as coisas sem pensar’

Depois de conversarem no Quarto do LíderGilberto e Sarah vão para o Quarto Cordel e conversam com Juliette sobre um brother e suas ações na casa. “Eu posso estar bem enganada a respeito dele, mas, para mim, ele é um menino que faz as coisas sem pensar”, opina a consultora de marketing digital. Juliette interrompe a sister e afirma: “Mas faz”.

“Mas depois ele comete os erros e não sabe nem pedir desculpa”, completa Sarah sobre o brother. Neste momento, Juliette rebate: “Menino? Viih (Tube) tem 20 anos de idade”. A brasiliense avalia que o participante em questão não é vivido.

“Problema dele. Ele faz uma, duas vezes, tudo bem. Agora toda hora? Não é meninice, não. É leseira”, analisa a advogada. Gilberto entra no papo e dá a sua opinião: “Ele dar o Anjo para o Projota eu achei até coerente”. A paraibana concorda que essa era a decisão que se esperava do brother.

Mais cedo, na formação do Paredão Falso do BBB21, o Anjo Arthur imunizou Projota. O instrutor de crossfit, no entanto, acabou sendo o mais votado da casa e foi para a berlinda.

One thought on “Sarah opina sobre brother no BBB21: ‘É um menino que faz as coisas sem pensar’

  • Aqui é a Fernanda Lima , gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *