Fiuk diz para Thaís que não está pronto para ser um casal

Na Festa do Líder Arthur no BBB21Thaís puxa Fiuk para conversar sobre a relação deles após o beijo. O brother adianta: “Não quero te magoar também, sacou?”. A sister tenta tranquilizar o cantor e fala: “Eu sou responsável por mim, você é responsável por você. Eu me cuido, você se cuida”.

Fiuk diz achar irado a sister ter procurado ele para conversar, mas que quer bater papo no dia seguinte. Ela, então, pergunta: “Você está com medo de alguma coisa?”. “Talvez”, responde ele.

O papo continua, e ela diz: “ Eu gosto muito de viver o momento. Eu não espero, sabe? Eu vivo o momento, faço minha parte, a pessoa faz a dela. Se der, deu. Se não der, não deu. O que tiver que ser será”. “A gente está muito aflorado”, responde o cantor, falando sobre o confinamento.

A sister diz achar fofo ele se preocupar, mas pergunta: “Você acha que o beijo atrapalhou?”. “Não, foi mó legal, me senti com 15 anos de novo. Foi incrível. Fora minha timidez bizarra que é um pouco over. Mas não quero te decepcionar de alguma maneira”, responde Fiuk.

“Você não queria ficar de casal?”, indaga a goiana. “Não estou pronto para isso aqui. Quando eu estou de casal, gosto de dar atenção, ficar junto. Aqui é muito difícil, acontece coisa o dia inteiro”, afirma ele. “Eu também vim com a cabeça de não fazer casal. Não era o que eu queria”, fala Thaís, que, em seguida, pergunta: “Você não tem carinho por mim?”. “Óbvio que tenho”, diz o brother.

Fiuk também pede para que Thaís não crie expectativas. E eles continuam conversando sobre o beijo que trocaram há uma semana, na Festa do Líder Nego Di, e se dão um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *