Resumo BBB21 08/02: formação de Paredão, revolta e pedido de desculpa marcam a madrugada

Após mais um dia agitado na cada do BBB21, os brothers tiveram um momento de tranquilidade que durou pouco. A noite deste domingo, 07/02, terminou com formação de Paredão e a madrugada do dia 08/02 foi de muita conversa repercutindo o que aconteceu mais cedo. Teve pedido de desculpas e pessoas percebendo o jogo. Até novas alianças começaram a rolar!

E vamos de Paredão

O segundo Paredão do BBB21 ganhou seus protagonistas. Tudo começou com um discurso que era para ser apenas uma justificativa, mas acabou em um desabafo. Antes de conceder a imunidade à Camilla de LucasCarla Diaz aproveitou para falar o que sentia após a desavença na noite anterior com Karol Conká.

Logo depois, o Líder Arthur colocou Gilberto na berlinda e 9 pessoas deram seus votos para que Arcrebiano lhe acompanhasse na disputa pela preferência do público.

“Com aperto no peito, mas com a cabeça tranquila, minha decisão vai ser no Gil hoje. Estou tranquilo, porém não satisfeito”, declarou o instrutor de crossfit.

Na Prova Bate e Volta, Karol Conká — que havia sido emparedada após dinâmica do Big Fone, assim como Juliette — teve mais sorte que seus adversários e escapou do temido Paredão.

Hora de repercutir

Mal o programa terminou, e Juliette já estava mandando seu recado para todos que estavam na sala:

“Satisfeitos? Acho que não, faltou mais ainda. Está lindo. Está maravilhoso, faz mais. E não pode chorar, não. Engula o choro, porque se chorar é vítima. Se falar, é braba. Se chorar, é vulnerável. E se gritar, é barraqueira… Aqui é assim”, desabafou a sister.

Gilberto, por sua vez, ficou chocado em ser a indicação do Líder. Arcrebiano declarou estar incomodado por receber tantos votos, e Sarah deu sua explicação para o ocorrido: “Porque não quis ficar de casal o tempo todo. Todo mundo está acreditando no que ela fala”.

Hora de falar de jogo

A madrugada foi de muuuita repercussão com a formação do segundo Paredão desta edição. Teve até uma aproximação entre Sarah, Gilberto e Arcrebiano, sinalizando uma possível nova aliança. Será? Vem ver tudo o que rolou sobre jogo nas últimas horas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *