Elite Filmes divulga trailer de ‘A Jornada de Jhalki’

Longa estreia em 11 de fevereiro no Cinema Virtual

A Elite Filmes acaba de divulgar o trailer de “A Jornada de Jhalki”, longa ganhador de seis prêmios no International Independent Film Awards 2020, que estreia no Cinema Virtual em 11 de fevereiro, em 54 salas de exibição. Para assistir ao trailer, clique aqui.

Elogiado pela crítica internacional, o filme discute o trabalho infantil e o tráfico de crianças, enquanto narra a história de Jhalki, uma menina de nove anos que por um pequeno descuido perde seu irmão mais novo. Para encontrá-lo, a garota tem de desafiar a corrupção profundamente enraizada e a burocracia do sistema.

O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias às quintas-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditas e exclusivas, chegando a todo Brasil, inclusive a cidades que ainda não contam com salas de cinema. Para assistir aos filmes do Cinema Virtual, o público deve escolher a sala de exibição preferida e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

  • A Jornada de Jhalki (Jhalki aka 150 Million Magical Sparrows) Drama – Índia (2019)

Por um breve descuido, Jhalki perde seu irmão mais novo de sete anos. Ela precisa encontrá-lo a qualquer custo. E para isso enfrentará a corrupção e as falcatruas enraizadas do sistema. Inspirado em acontecimentos reais, com um pano de fundo de tráfico humano e trabalho infantil, ‘A Jornada de Jhalki’ é uma história de esperança, coragem, autoconfiança e perseverança em um mundo desumano, visto pelos olhos de uma menina de nove anos, que não vai parar em qualquer lugar que não seja um triunfo.

Direção: Brahmanand S. Singh e Tanvi Jain

Elenco: Boman Irani, Tannishtha Chatterjee, Sanjay Suri etc

Premiações:

  • A Show For A Change Film Festival 2019: Melhor Fotografia
  • Boston International Film Festival 2019: Melhor Roteiro Original
  • Indian Film Festival of Cincinnati 2020: Melhor Filme – Prêmio do Júri
  • International Independent Film Awards 2020: Melhor Roteiro, Melhor Argumento, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhores Efeitos Visuais.
  • International Screen Awards 2020: Melhor Filme
  • International Screen Awards 2019: Prêmio de Ouro – Melhor Filme Emergente
  • San Diego International Film Festival 2020 – Melhor Filme Internacional
  • Washington DC South Asian Film Festival 2019: Melhor Diretor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *