Conheça Marquinhos Navais

O mais novo sucesso da Web

Marquinhos começou a cantar aos 10 anos no coral da igreja e aos 16 anos, ele e sua família passaram por muitas dificuldades financeiras. Para reverter a situação dentro de casa, ele conseguiu um violão emprestado e aprendeu a tocar em 20 dias. A partir daí, foi tocar no metrô, passando caixinha para as pessoas darem moedas, que eram usadas para colocar comida dentro de casa. 

“Passei por altos e baixos. Se aproveitaram de mim por eu não conhecer ainda como funcionava a vida, mas eu nunca desisti. Os anos se passaram, até que um dia no metrô eu encontrei um anjo, ou melhor, ele me encontrou” revelou Marquinhos, se referindo a Abdias Melo, humorista e grande empresário em Pernambuco.  

 “Ele sempre disse que a fama não o interessava, que queria só ganhar dinheiro para ajudar a família e mudar de vida. Ele sempre chorava quando almoçava lá em casa e chegou um dia que perguntei a ele porque ele estava chorando e ele disse que porque, enquanto estava almoçando, sabia que a mãe estava em casa passando fome. Eu fiquei louco com isso, arrumei emprego pros pais dele e ele começou a ficar mais tranquilo. Dei um celular a ele e ele começou a fazer vídeos. No natal ele fez um vídeo que viralizou por todo Brasil, aí começou a receber muitos pedidos de show. Todo mundo começou a marcar o cantor Tierry no vídeo e ele mandou uma mensagem no Instagram dizendo que tinha virado fã de Marquinhos “, contou o empresário.

Marquinhos ganhou 150 mil seguidores em 10 dias e o encontro dele com o cantor Thierry passou a ser muito cobrado pelos fãs. Porém, ainda não aconteceu, mas já tem planos para ocorrer em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *