Whindersson Nunes anuncia que vai ser pai: “Obrigado Maria pelo melhor presente”

Na noite desta quinta-feira (28), Whindersson Nunes apareceu nas redes sociais e anunciou que vai ser papai! Por meio de um textão bem emocionante no Instagram, o humorista confirmou que está esperando seu primeiro filho junto com a namorada, Maria Lina.

O casal havia assumido o relacionamento em novembro de 2020. De lá para cara, Maria já conheceu a família de Whind e os dois já fizeram algumas viagens juntos.

No texto em que conta a notícia, ele a agradece pela gravidez: “Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir!

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero q você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou mto pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser”, escreveu no Instagram. 

O humorista ainda aproveitou para agradecer a namorada e a se declarar para a amada. “Hoje, eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo. Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”, concluiu.

Maria Lina também usou as redes para comemorar a novidade. “Gerado em meu corpo, em meus sonhos e em minha alma… Realizo ao seu lado meus maiores sonhos, e agora, o maior de todos. Viver com alguém como você é sonhar acordada, obrigada meu amor @whinderssonnunes por me dar a família amada que eu sempre sonhei!!”, escreveu. 

O casal assumiu o namoro em outubro de 2020. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.