‘Sou francês e preto’, do raper e diretor Jean-Pascal Zadi, já está disponível no NOW da Claro/NET e na Vivo TV

DEPOIS DE SER EXIBIDO NO FESTIVAL VARILUX 2020, LONGA QUE FOI VISTO POR UM MILHÃO DE ESPECTADORES NA FRANÇA CHEGA ÀS PLATAFORMAS DE VOD 

Através do humor, o raper, ator e diretor Jean-Pascal Zadi aborda o tema do racismo em “Sou francês e preto”.  O longa-metragem, exibido nos cinemas na programação do Festival Varilux de Cinema Francês, chega agora às plataformas de VOD no NOW da Claro/NET e ao Vivo TV. A distribuição no Brasil é da Bonfilm.

Sucesso na França, quando foi visto por mais de um milhão de espectadores, “Sou francês e preto” é uma comédia politicamente incorreta que exagera nos diálogos constrangedores e absurdos. O propósito é fazer com que o público reflita sobre as questões relativas às identidades de raça, gênero e nacionalidade.

No longa, Jean-Pascal Zadi interpreta JP, um ator de 40 anos que não obteve sucesso na carreira e, para chamar atenção, decide realizar um protesto pela causa negra. Só que o desenrolar dos acontecimentos o faz hesitar entre o engajamento militante e a projeção como artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *