Melim apresenta show exclusivo no “Música na Band Verão” desta sexta-feira

A Band exibe nesta sexta-feira (29), a partir das 22h45, o último Música na Band Verão direto da praia de Tabatinga, no Rio Grande do Norte, com um show exclusivo do grupo Melim.

Formado pelos gêmeos Rodrigo Diogo,e pela caçula da família, Gabriela Melim, o trio ficou conhecido nacionalmente depois de participar da terceira temporada do reality show musical “Superstar”, da TV Globo, de onde saiu como semifinalista em 2016. No ano seguinte, os músicos de Niterói (RJ) assinaram contrato com a Universal Music e lançaram EP “Melim”, que inclui a canção “Meu Abrigo”.

Em 2018, os irmãos gravaram o álbum de estreia com o mesmo nome, reunindo 16 faixas autorais. Entre os maiores sucessos da banda estão os singles “Gelo”, “Peça Felicidade”, “Ouvi Dizer”, “Meu Mel”, “Dois Corações”, “Amores e Flores” e “Eu Feat. Você”.

Mesmo com pouco tempo de estrada, os cariocas caíram no gosto popular e já dividiram os vocais com artistas consagrados, como Anitta, Ivete Sangalo, Sandy, Nando Reis, Rael, Projota, Lulu Santos, Saulo Fernandes, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *