Rocam apreende arma de fogo, munições e drogas em comunidade da zona norte

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu, na noite de segunda-feira (25/01), uma arma de fogo, munições e drogas, após intervenção policial numa área de mancha criminal, situada no bairro Nova Cidade, na zona norte da capital.

Conforme detalhou a equipe militar da viatura 1775, em patrulhamento pela zona norte da cidade, por volta de 22h, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que diversos indivíduos estariam comercializando entorpecentes e exibindo armas de fogo na comunidade de invasão Estrela de Davi, situada no bairro Nova Cidade.

Ao chegar ao local, na rua Pastor Júlio Dantas, a equipe policial foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram, e durante a troca de tiros, um suspeito foi alvejado, sendo de imediato socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galileia, porém não resistiu e foi a óbito.

A ação resultou na apreensão de uma pistola, marca Taurus PT57S 765mm e numeração J30715, com carregador; cinco munições calibre .32 intactas; 28 porções pequenas de substância com aspecto de oxi; além de R$ 45 em espécie.

Com base nos fatos, todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para a conclusão dos procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *