Clero comenta participação de Fiuk no ‘BBB21’: ‘Quebra de padrões’

Cleo é a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você, desta terça-feira, 26/1. E, claro, a atriz comentou a participação do irmão, Fiuk, no BBB21, que estreou nesta segunda-feira, 25/1. O ator faz parte do grupo Camarote da casa mais vigiada do Brasil.

Cleo conta que apoiou a decisão do irmão, mas ficou “morrendo de medo”:

“Eu adorei o que ei vi. Eu gosto de quebra de padrões. Ninguém esperaria que alguém da nossa família fosse entrar. E ele estava muito a fim. Para ele é uma questão de aprendizado, amadurecimento, de se expor como nunca tinha feito antes. Ele estava muito animado”, contou.

A atriz ainda falou se entraria no reality se recebesse um convite:

“Eu não sei se eu sou tão corajosa quanto ele, eu tenho medo real, porque eu posso me sentir superpreparada, mas chegar na hora me vem uma mudança de sentimento e de humor… Não sei se eu ia segurar a barra”, revelou.

Cleo fez uma parceria musical com Pocah, que também faz parte do grupo Camarote do BBB21. As duas gravaram o clipe da música “Queima“. “Esse é um trabalho que a gente já lançou há um tempo. Eu tenho muito orgulho dele”, ressaltou Cleo, que falou sobre a participação da amiga no reality.

“Eu gosto de saber que eu tenho pessoas que eu gosto lá dentro. Tipo ela, a Karol Conká, a Carlinha Diaz, a Viih Tube… Fora o meu irmão! Então, está difícil para mim! Cada hora eu quero torcer para um”, brincou ela sobre o seu lado libriana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *