Raí Saia Rodada lança álbum “Som no Talo” com clipe e seis faixas inéditas nesta sexta (22)

Um dos maiores nomes do forró no Brasil – ritmo que se consagrou com destaque em 2020 e promete continuar dominando as paradas em 2021 -, Raí Saia Rodada lança nesta sexta (22) seu novo álbum “Som no Talo” .  Com sete faixas – sendo seis inéditas -, o projeto sai pela Som Livre e já está disponível em todas as plataformas digitais, trazendo o que Raí sabe fazer de melhor: muito forró de paredão e piseiro para fazer todo mundo dançar! A música de trabalho, “Tapa Na Raba”, aposta na sonoridade arretada e regional que dominou o país neste verão e traz influências do brega, do funk e do forró romântico, prometendo ser o novo hit do gênero musical. Nas demais faixas, o álbum conta ainda com duas participações especiais: Gabi Martins, que canta com Raí a canção “Beijo Roubado”,  única do projeto a chegar com um clipe no canal do artista no YouTube, nesta sexta-feira (22), às 20h,  e Márcia Fellipe, diva do forró que se junta ao cantor na faixa “Quem Termina Também Sofre”.

Completam o álbum “Luxo Pra Mim”,  “Estepe da Sua Vida”, “Saudade Berrou” e “Som no Talo”, sendo esta última em parceria com Matheus & Kauan e a única já conhecida do público, lançada em outubro de 2020. Sobre a escolha do repertório e das parcerias, Raí conta: “Quando me reuni com minha equipe para definir o repertório desse álbum, o nosso principal quesito era ser a minha cara e a das minhas participações. Compartilhei as músicas tanto com o Matheus & Kauan quanto com a Gabi Martins e a Marcia Fellipe e todos adoraram, acharam super a vibe deles”.

Fenômeno nas redes e nas plataformas de áudio e vídeo, atualmente Raí Saia Rodada acumula mais 3 milhões de seguidores no Instagram, 3,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 2,9 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, no qual já bateu a marca de 1,1 bilhão de visualizações. “Apesar de tudo que houve no ano que passou, me sinto feliz e grato a todos os meus fãs, que continuaram curtindo a minha música nas plataformas digitais e me acompanhando nas redes sociais. Graças a eles e a Deus os números só cresceram, porque querendo ou não este era o único meio eu que tinha para ficar mais conectado e junto deles. Então, por isso, nunca deixei de gerar conteúdo e lançar músicas para eles”, diz o artista.

Sobre as expectativas para o novo álbum, ele conclui: “A melhor possível. Trabalhamos bastante para que esse álbum saísse bacana, desde a escolha das músicas, ao convite das participações e gravações de clipe. Tudo contribui para que a receptividade do nosso público seja a melhor possível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *