Thais Fersoza faz surpresa para celebrar aniversário de Michel Teló

Pensa no tanto que eu admiro esse homem’, se declarou a atriz nas redes sociais; cantor completa 40 anos

Alegria, alegria! Thais Fersoza fez uma surpresa para lá de especial para o marido, Michel Teló, em homenagem ao aniversário do cantor – nesta quinta-feira, 21/01, ele completa 40 anos. Em seu perfil nas redes sociais, a atriz mostrou um pouco da comemoração que organizou em casa para o artista. Logo no café da manhã, Teló ganhou uma mesa com bolo de aniversário e docinhos.

Logo ao lado, Teló contou como foi a surpresa. “Eu capotei, de madrugada ela veio e montou tudo, vocês acreditam?! O maior presente que você me deu foi ter trazido os meus pais”, complementou ele, que pode celebrar a data com a família completa.

Thais deu detalhes: “Eu desci às três da manhã para organizar tudo. Depois subi, tomei um banhão e dormi de novo”, divertiu-se.

Apaixonada, a atriz ainda aproveitou para se declarar ao marido:

“Pensa no tanto que eu admiro esse homem, no tanto que ele é um exemplo… Essa vó Nina sabe educar filho, viu?!”

Após a surpresa, Teló compartilhou uma foto com a família reunida e aproveitou para agradecer e fazer um balanço do último ano.

“Que alegria! Sou muito abençoado! Esse ano que vivi intensamente. Um ano tão diferente! Que recebi um dos maiores milagres da minha vida, e me faz cada vez mais crescer na fé e no que sempre acreditei. Em DEUS, no amor DELE, na proteção, em Milagres! Entrego mais esse ano de vida nas mãos de DEUS! Meus sonhos, meus projetos, minha família, TUDO! E sei que estarão no melhor lugar. Quanta gratidão! Coração chega a acelerar só de escrever esse texto! Obrigado Thais por organizar essa surpresa com tanto amor. Por ser minha companheira, parceira, guerreira, gata, maravilhosa! Melinda e Teodoro, por me dar a oportunidade de sentir o amor mais puro! Meus pais que vieram do Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro, depois de quase um ano, para vivermos isso juntos! A todos que estão enviando mensagens de carinho! É muito amor! PELAMORDEDEUS! Que esse 2021 seja abençoado para todos nós! Felicidade, paz, amor, sorte, sabedoria, saúde… Só coisa boa! É o que desejo para mim e para todos!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *