Maternidade real: digital influencer dá dicas de como divertir os filhos com atividades para fazer em casa

A mãe de gêmeos Layse Cohen tem usado as redes sociais para orientar outras mães e pais na relação com os pequenos; a influencer ensina brincadeiras divertidas e baratas para distrair as crianças durante as férias

Brincadeiras, cinema em casa, piquenique… Haja criatividade para dar conta de tanta energia que as crianças acumulam durante as férias e que precisam queimar. Criar uma rotina de atividades, para propor lazer e descanso mental aos pequenos nem sempre é tarefa fácil, mas quem é mãe de duas crianças garante: é possível!

“Tenho feito várias atividades com as crianças por aqui. Pintura, leitura de histórias, caça ao tesouro, piquenique, plantei plantinhas, fizemos maquete com bichinhos… Não tem um dia sem atividade”, afirma a influencer digital Layse Cohen.

A empresária, que é mãe de um casal de gêmeos, tem usado as redes sociais para dar dica às outras mamãe e papais de como divertir os filhos com atividades lúdicas, simples e, o melhor, que cabem no bolso.

“Recebo muitas dúvidas pelo Instagram de como distrair as crianças, como melhorar o relacionamento entre os irmãos, como não deixar os filhos apenas no tablet ou computador. Minha dica é: não complique a criação. Criança gosta e precisa de atenção, se ela perceber que você está interessado em brincar com ela, isso já será suficiente”, garante. 

“Com meu filhos sempre há diálogo. A gente define um programa legal para ser feito em família e fazemos. Coisas simples do dia a dia às vezes se tornam grandes acontecimentos na vida deles. Um lanche no jardim, vira piquenique. Pintura em papel, estimula a criatividade. O momento da leitura mostra que estou com eles, criamos vínculos”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *