DULCE ALMEIDA VAI PRESIDIR FUNDO MANAUS SOLIDÁRIA

MANAUS – A irmã do prefeito eleito David Almeida (Avante), a professora Dulce Almeida, será a presidente do Fundo Manaus Solidária. Também atuará no Fundo, mas de forma voluntária, Fernanda Aryel Almeida, filha de David. Ambas foram anunciadas por David na manhã desta terça-feira, 29, em live nas redes sociais. Dulce Almeida substituirá a atual primeira-dama do município, Elisabeth Valeiko.

“A Dulce é uma servidora pública concursada. É minha irmã, sempre esteve comigo e na ausência da minha primeira-dama, certamente a Lúcia assumiria essa função, dentre aqueles que estão ao meu lado, a Dulce se encaixa pelo perfil, trabalho, dedicação e ajuda que tem dado a mim”, disse o prefeito eleito.

Fernanda Aryel estará com a tia, mas sem receber salário. “Eu não tenho primeira-dama, eu tenho ‘primeira-filha’. E a minha filha também vai participar da Administração Municipal. Mas de forma voluntária ela vai estar também trabalhando no Fundo Manaus Solidária”, afirmou David.

O Fundo Manaus Solidária (FMS) integra o Governo Municipal e é vinculado à plataforma de inclusão e desenvolvimento social com a proposta de apoiar o atendimento a necessidades básicas de cidadãos vítimas de calamidades, crianças acometidas por câncer e instituições cujos trabalhos sociais ajudem a transformar vidas.

Foto: Dhyeizo Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *