Prefeitura de Eirunepé inaugura nova escola de Educação Infantil e entrega mais uma praça

A Prefeitura de Eirunepé, entregou na tarde deste sábado, 4 de julho, mais duas grandes obras para a população eirunepeense. Trata-se da nova escola municipal infantil Alba Cunha e da nova Praça Zezinho Pereira (ao lado do GM3). A inauguração contou com a presença do Prefeito Raylan Barroso, do vice-prefeito Sergiony, dos vereadores Aragão e Jojo Coelho, secretários, assessores e público em geral.

A primeira inauguração foi da nova e moderna Escola Municipal Alba Cunha, antes uma escola fora dos padrões e sem condições de trabalho, hoje com novas salas, sala de brinquedos, novas mesas e cadeiras, bancos, dormitórios, ampla sala de merenda e diversos jogos.

A segunda parada foi na nova Praça Zezinho Pereira (praça do GM3), antes um terreno baldio, sujo e, escuro. Hoje mais uma opção de lazer e entretenimento, com direito a bancos coloridos, jardinagem, parquinho infantil e iluminação de LED.

“Graças a Deus os frutos plantados no início da nossa gestão, hoje está sendo colheita, com a entrega de uma obra atrás da outra, isso se chama compromisso e trabalho, a nova escola Alba Cunha é sem dúvidas a mais bonita hoje do vale do Juruá, completa e moderna. Já a nova praça Zezinho Pereira, é mais um obra que foi prometido e hoje cumprido pela nossa gestão. Praça bonita, aconchegante e, com área de alimentação. Parabéns Eirunepé por essas conquistas, vamos fazer bom uso e ter cuidado, pois é de todos. No mais obrigada, e vamos em frente pois o trabalho não para”, disse o prefeito Raylan Barroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *