Prefeitura de Eirunepé começa processo de desinfecção da cidade contra o coronavírus

A Prefeitura de Eirunepé iniciou, nesta quinta-feira (23), o processo de desinfecção da cidade, como parte do conjunto de ações de combate ao novo coronavírus. O hospital regional Vinicius Conrado foi o primeiro espaço a receber a operação, pois concentra pacientes e equipes da saúde que atuam de forma direta na prevenção e combate ao vírus.

Vários setores da unidade hospitalar foram desinfetados. O objetivo é aumentar ainda mais a segurança de todos que circulam ambiente, principalmente usuários e acompanhantes. A desinfecção foi realizada nas áreas do pronto atendimento, ambulatório, corredores, entre outros.

Os próximos espaços públicos a receberem a limpeza sanitária serão a sede da prefeitura, Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), praças, além de ruas de maior concentração de pessoas. “Mesmo com a higienização de ruas e espaços públicos, a principal recomendação das autoridades é que as pessoas permaneçam em casa. Além disso, o uso de máscaras e álcool gel são importantíssimos para quem precisar sair”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *