Em Borba, funcionário da Seduc, Nildo Colares usa estrutura de entidade social ‘Casa do Camaleão’ com fins eleitoreiros

De olho na prefeitura de Borba, o funcionário da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), Marenildo Bentes Colares, mais conhecido como Nildo Colares, usa a estrutura da associação Casa do Camaleão como pano de fundo para validar seu nome na disputa pela cadeira de Simão Peixoto.

Conforme apurou o portal, a Associação Casa de Apoio Casa do Camaleão foi criada, em janeiro de 2019, teoricamente para prestar atendimento social a pessoas de Borba na capital. Com sede no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, a Casa do Camaleão, inscrita no CNPJ 35.656.574/0001-05, tem ligação direta com o pretenso candidato. Em julho, uma sede foi aberta em Borba.

De acordo com denúncias, na prática Nildo usa tanto a estrutura quanto as pessoas que trabalham na associação, prestando atendimento social aos borbenses em Manaus, desde o ano passado sem esconder que é pré-candidato a prefeito de Borba. O pretenso candidato é filiado ao PSL, ex-partido do presidente Jair Bolsonaro.

A reportagem tentou contato com o presidente da associação, Deuzanir Carvalho da Silva, pelo telefone final XXXXX-6667 mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *